fbpx
Big Brother

Soraia do Big Brother esclarece polémica com cheque de 50 mil euros

Soraia Moreira

Soraia Moreira foi uma das comentadoras presentes na primeira emissão do programa ‘Última hora’, para comentar os primeiros acontecimentos na casa do Big Brother – A Revolução.

Maria Botelho Moniz aproveitou a presença da vencedora do Big Brother 2020 para esclarecer os rumores sobre o facto de Soraia ainda não ter recebido o prémio de 50 mil euros.

Soraia, há uma coisa que eu tenho que esclarecer contigo. Então corre-me aí notícias que tu não recebeste o prémio“, disse a apresentadora.

A vencedora da edição anterior do reality show da TVI aproveitou para explicar e colocar um ponto final nos rumores: “Eu tinha falado que eu ainda não tinha recebido, mas já foi há bastante tempo. Está tudo tratado, obrigado TVI. Já tenho o dinheiro, a casa já está em obras“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Concorrentes recebem aviso do Big Brother: “Sejam mais cuidadosos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  •  Nem interessa ela esclarecer. Quando ainda não tinha recebido, falou. Quando recebeu, calou-se. Nada como fazer dos outros otários e fazer-se mais uma vez de coitadinha, para ver se recebia mais patrocinios ou os fãs faziam mais uma vaquinha. De inocente nada tem. Esperta é ela .Os prémios nunca deixaram de ser pagos. Foi preciso ser desmascarada em directo

ATV News