fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sónia nomeada pelo Big Brother: “Agora levo um estalo destes. Isto para mim é telenovela”

Vítor, o noivo da concorrente Sónia, aproximou-se da casa para falar com ela. O momento quase passou despercebido, mas Sandrina conseguiu perceber o que se passava e uma câmara captou o momento. 

Os concorrentes estavam todos a fazer a parte da prova semanal, quando Sandrina avisou: “Estão a entrar em casa“.

Nas imagens foi possível ver Sónia perto da vedação a falar com Vítor, o seu noivo e pai das suas filhas. Foi chamada de imediato ao interior da casa e, mais tarde, ao confessionário.

Cláudio Ramos entrou em direto no diário das 19 horas desta segunda-feira, 25 de maio, para falar com a concorrente sobre este desrespeito das regras.

“A Sónia viu agora as imagens com os seus colegas todos. Vou ser muito franco consigo. A Sónia sabe que está no programa e que há uma série de regras que têm de ser cumpridas. Não podem receber mensagens do exterior. Eu entendi logo ontem que estava muito frágil […] É muito importante a Sónia perceber que eles estão consigo. Quando a Sónia se dirige para a cerca e ouve o seu Vítor é natural que o BB sinta que está a desrespeitar as regras da casa”, começou por afirmar o apresentador.

Sónia não perdeu tempo e respondeu ao Big Brother: “Foi mais forte que eu. A minha vontade era saltar a vedação e ir com ele”.

Cláudio Ramos tentou dissuadir a concorrente. “Eu sei que a Sónia precisa de estar aí porque é um sonho que tem, caramba! Confie naquilo que lhe estou a dizer. Estão 17 pessoas na casa. Passaram por castings rígidos, fizeram testes. Estão em jogo 50 mil euros, dinheiro que ajuda qualquer família”.

Sónia respondeu ao apresentador. “Também está em jogo a minha sanidade mental. As saudades da minha família estão a ser demais […] Eu estou a sentir que estou a perder o meu eu, a minha essência neste jogo”, revelou.

“Ele que me venha buscar. Estou mesmo cansada. Outra coisa que não estou a achar correto. Quantas vezes vieram para aqui gritar e agora estão a dar telenovela porque é a Sónia e o Vítor […] Agora levo com um estalo destes. É uma telenovela. O programa. Estão a brincar comigo. Só pode”, acrescentou.

Após esta conversa com a concorrente, o Big Brother decidiu nomear a concorrente e dar a possibilidade aos portugueses de a expulsar ou salvar no próximo domingo.

“Esta semana está nomeada e no domingo será o público a decidir se lhe dá ou não outra oportunidade”, disse o Big Brother a Sónia.

Após sair do confessionário, a concorrente explicou aos colegas o que se passava.

“Isto é uma telenovela porque é a Sónia e o Vítor. Eu vou fazer as minhas malas […] Isto para mim é telenovela. Fui lá falei. Você falou comigo, a Slávia falou comigo. Estava a ponderar as coisas. Dez minutos depois levo com este estalo de telenovela. Depois o que é que o Big faz? Espeta as imagens para toda a gente ver. Eu não quero estar aqui. Eu faço o que for preciso. Eu fujo outra vez à polícia, lavo sanitas, mas eu não quero estar aqui”, explicou a concorrente visivelmente transtornada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News