fbpx
Big Brother TVI

Slávia pronuncia-se sobre a representatividade e sobre a morte de George Floyd

slavia-big-brother-2020-1
Fotografia: Joel Rodrigues Quina / Instagram

Slávia foi a primeira mulher a ser expulsa do Big Brother 2020, da TVI, mas acredita que conseguiu cumprir um dos seus grandes objetivos: a representatividade.

“Só o facto de eu ter entrado mostra a representatividade, que é um valor muito importante para mim. E essa representatividade pode, muitas vezes, começar com coisas pequenas como a entrada num reality-show, mas que a nível social podem ter impacto. E espero que isso aconteça, não só comigo, mas através de mim”, explicou a agora ex-concorrente em entrevista à revista VIP.

Durante o tempo em que esteve na casa mais vigiada do país, o afroamericano George Floyd foi morto não às mãos, mas ao joelho de um polícia. Um acontecimento que gerou revolta um pouco por todo o mundo e uma onde de grandes protestos. Slávia só soube da notícia já depois de ter sido expulsa do Big Brother 2020.

“Tenho pena que esse assunto não me tenha chegado lá dentro da casa – como outros chegaram – para que pudéssemos ter conversado sobre isso. Tentei sempre por este tópico do racismo em cima da mesa quando fazia sentido”, referiu ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News