fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sem o “óleo e o azeite” do cabelo, Pedro Soá está pronto para o almoço: “Pipoquinha…”

Depois de ser expulso do Big Brother, na passada terça-feira, Pedro Soá tem enviado alguns recados à ‘Pipoca Mais Doce’ através das redes sociais.

“Os Crinspins, as pipocazinhas, os bolos amargos, as bolas de Berlim. Que eles metem sempre esses nomes todos pipocas e todos pomposos. Mas depois, quando estão à frente, normalmente borram-se todos. Pronto. Eu agora quero ver”, atirou.

A fúria de Pedro Soá deve-se ao facto de Ana Garcia Martins ter desejado que a “grupeta” – que é como quem diz ‘kamikaze – seja expulsa em breve. No caso de Crispim, por palavras que não foram bem entendidas e que deram a entender que Ana Cristina Águas, namorada de Pedro Soá, é uma acompanhante de luxo. Algo que o próprio comentador já veio a público garantir que não disse.

Surpreendida, mas sem medos, a blogger já deixou um aviso a Pedro Soá. “Ele disse que agora ia reunir-se com os advogados, porque acho que vai processar o país inteiro, e eu percebo, mas quero só dizer que já que ele vai, que aproveite e os advogados que lhe expliquem que coisas como intimidação, chantagem e coação são crime“, atirou.

O ex-concorrente do Montijo respondeu novamente a Ana Garcia Martins.

“O concorrente que está cá fora, ficou lá dentro. Para mim aquilo acabou […] Tenho um contrato, tenho que o cumprir, tenho que aparecer, tenho que falar, acho que vocês percebem isso”, começa por dizer Pedro Soá.

Não tenho nenhum problema com a Pipoca, nem com o Crispim, não tenho problemas com ninguém […] Aliás, lanço o repto à Pipoca, vamos almoçar! Se calhar, quando acabar o almoço vais ter uma ideia diferente sobre mim. Ela, o Crispim, a Marta, a Cinha Jardim…”, acrescenta ainda.

Este domingo, Pedro Soá aproveitou para ir ao cabeleireiro para retirar “o óleo e o azeite“, e revelar que está pronto para o almoço com a ‘Pipoca Mais Doce’.

Ora veja:

View this post on Instagram

Back to the real life💯👌

A post shared by Pedro Soá Oficial BB2020 (@pietro.soa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News