fbpx
Big Brother 2020 TVI

Salva por milagre! O passado dramático de Noélia do ‘Big Brother 2020’

noelia-big-brother-2020
Instagram

Noélia Pereira foi salva por um milagre. A concorrente algarvia do ‘Big Brother 2020’ contou um episódio aos colegas da casa mais vigiada do país que os deixou perplexos. Adormeceu ao volante e o camião em que seguia acabou por capotar. 

“Aqui há oito anos, tive um acidente de pancada de sono. O camião foi para a sucata, mas eu sobrevivi e estou muito agradecida”, contou na casa. O seu noivo confirmou a história à TV Guia e acrescentou detalhes. “Despistou-se ao meio-dia em Cacela Velha, quando vinha do mercado de Vila Real de Santo António, num dia de muito calor durante o verão, há sete ou oito anos”, recorda.

Filipe Sobral conta que a noiva adormeceu e caiu de uma ribanceira e embateu contra uma árvore, o que a acabou por salvá-la. “Senão tinha capotado pela ribanceira abaixo e não sei se ela tinha sobrevivido”, afirma. O camião ficou completamente destruído. Apesar de não ter ganhado para o susto, continuou a trabalhar com o mesmo ritmo e a dormir apenas 3 ou 4 horas por dia.

O que mudou foi que começou a ter mais cuidado a andar na estrada devido ao “trauma”. No entanto, mais tarde, teve outro acidente grave devido ao sono. Desta vez, conta o noivo, que o carro em que Noélia seguia subiu para cima de uma rotunda.

Sobre a participação no ‘Big Brother 2020’, Filipe considera que a participação da noiva no reality-show é uma “espécie de terapia para ela acalmar”, pois tem que gozar mais a vida.

Confessa ainda que desistiu de ver o programa porque está cansado de polémicas e garante que foi ofendido e ameaçado pelo noivo de Sónia Jesus.

De salientar que Noélia recordou ainda dentro da casa que foi quase violada aos 12 anos. “Acordei com um cheiro a um álcool e um velho, que era amigo do meu pai, estava na minha cama, a beijar-me. Gritei que nem uma louca pelo meu pai e ele fugiu. A partir daí, nunca mais consegui tocar em álcool”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News