fbpx
Big Brother

Rui Pedro acusa produção do ‘Big Brother’ de nomeação propositada

rui Pedro big brother

Após ter sido nomeado pelos infiltrados do ‘Big Brother – A Revolução’, Rui Pedro ponderou em desistir. Esta segunda-feira em conversa com André Abrantes, acusou a produção do reality-show da nomeação.

Os infiltrados tiveram que tomar a decisão de nomear um concorrente diretamente. André Filipe, Sandra, Andreia e Michell decidiram Rui Pedro. No pós-gala foi feita uma ligação em direto à casa e o concorrente mostrou-se revoltado.

“Acho ridículo uma pessoa sentar-se no sofá e perguntar quem é que não tinha votos em casa. Fui nomeado, porque não tenho votos… Pelo amor de Deus, isso é a coisa mais ridícula. Vou ponderar se fico ou não. Se ficar, acho que não vou fazer nada. Também posso não jogar mais, desistir, porque fiquei com a ideia de que está a passar algo que eu não sou. Naturalmente que eu não estou nada preocupado com o que as pessoas possam pensar, numa primeira abordagem.”, começou por dizer.

Esta segunda-feira, voltou a dizer que a sua nomeação foi propositada. “Achei que foi incitado, que não foram elas que escolheram, que ainda é pior”, disse a André Abrantes. O microfone foi de imediato cortado.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro é nomeado e pondera desistir: “Isso é a coisa mais ridícula

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News