fbpx
Big Brother 2020 TVI

Polémica! Edmar sobre Gonçalo Costa: “Ele não me deixa em paz”

Assim que Edmar saiu do ‘Big Brother 2020’ conheceu Gonçalo Costa. Os dois encontraram-se e o ex-concorrente do reality-show jamais imaginava que o ‘amigo’ divulgasse as conversas, imagens e áudios trocados com ele.  

Edmar começa por dizer que não tinha amigos em Portugal. Como tal, convidava “toda a gente” para ir para o hotel. Não foi só o Gonçalo, como foram raparigas. Conta que falou a noite toda sobre a experiência do ‘BB 2020’ e ele do ‘First Date’. Gonçalo disse-lhe que “era famoso” e Edmar percebeu pela conversa que ele só queria fama.

Garante que nunca aconteceu nada, nem um beijo, e jamais imaginaria que ele lhe ia tirar uma fotografia a dormir.  “Ainda por cima o Gonçalo não faz o meu género. Eu quero um homem”, atira. Nunca mais se falaram. Gonçalo começou a publicar coisas referentes a Edmar e, na altura, não quis ir à polícia. Porém, depois de voltar a fazer o mesmo já pensa em denunciar a situação. “Ele não me deixa em paz”, desabafa.

Realça que não tinha amigos e os fãs começaram a ser os seus assim que saiu. Dá o exemplo das raparigas que conheceu e que nunca o desiludiram. De recordar que Gonçalo é o jovem que fez um vídeo a segurar um cão pelo cachaço do alto de uma janela do terceiro ou quarto andar. O vídeo gerou uma onda de revolta e foi notícia no estrangeiro.

Reveladas imagens íntimas de Edmar do Big Brother com “amigo” em hotel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News