fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca’ foi criticada por ‘kamikazes’ e afins e deu resposta bombástica

ana-garcia-martins-a-pipoca-mais-doce-final-big-brother-2020
Instagram

Assim que se soube quais é que a disputa do prémio seria entre Diogo e Soraia, dois membros do grupo denominado “Sensatos”, Cláudio Ramos quis a opinião de Marta Cardoso e de Ana Garcia Martins.

No caso da ex-concorrente da primeira edição do reality-show, a palavra escolhida foi “evolução“. Quanto a ‘Pipoca’, optou por mandar uma bicada aos kamikaze, simpatizantes deste grupo e respetivos familiares. “Aceitem que dói menos“, atirou.

Recorde-se que a blogger foi criticada durante a gala. A família de Sandrina ficou revoltada por a jovem alentejana ter conquistado, “apenas”, o sexto lugar e acusou Ana Garcia Martins de ter sido a responsável pelos poucos votos que recebeu. Teresa, que já teve uma grande discussão com ‘Pipoca’ no programa ‘Você na TV’, da TVI, também quis dar uma pequena opinião.

Só queria dizer uma coisa. Se os comentadores estivessem num reality show, eram muito, mas muito mais mal-educados do que nós fomos lá dentro do programa“, disse aquela que foi uma das concorrentes mais polémicas desta edição do Big Brother 2020.

De recordar que, no final, foi Soraia a grande vencedora. Diogo ficou em segundo, Noélia em terceiro, Iury em quarto, Ana Catharina em quinto e Sandrina em sexto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News