fbpx
Big Brother TVI

Pipoca elogia Diogo e faz resumo sobre o BB: “Uma clara vitória do bem contra o mal”

big-brother-2020-ana-garcia-martins-a-pipoca-mais-doce-diogo
Instagram

A comentadora do Big Brother 2020, da TVI, utilizou o Instagram para fazer uma espécie de resumo final do reality-show.

Ana Garcia Martins – ou Pipoca, como também é conhecida – confessou que Diogo foi o seu concorrente favorito e que este merecia ganhar. Contudo, mostrou-se bastante satisfeita com o top 3, constituído por Soraia, Diogo e Noélia. “Foi uma clara vitória do bem contra o mal e, por isso mesmo, ficaria feliz com a vitória de qualquer um“, explicou.

Sobre Diogo, acrescentou ainda que graças a ele foi possível mostrar que é possível “ter neste tipo de programa pessoas inteligentes, cultas, com sentido de humor (mas dos bons), com carisma, com interesses diversificados [e] bem formadas“.

Leia aqui o texto completo:

Na minha ronda de posts sobre o Big Brother faltava um último, mas importante, sobre os concorrentes. Porque são eles a alma do programa, quem dá o corpo às balas, quem nos entra casa adentro e nos diverte, emociona, irrita ou, vá, causa aquela pontada de vergonha alheia.

Acho que nesta edição houve uma cisão clara na Casa. Os concorrentes acabaram por se agregar em dois grupos de acordo com as suas compatibilidades e, claro, os seus valores. Não vale a pena estar aqui a esmiuçar muito o assunto, mas de um lado tínhamos os que escolheram o caminho do bem, da empatia, da tolerância, da boa índole… E do outro, olhem, foi a miséria que se viu.

O Diogo tornou-se no meu concorrente preferido pela postura consistente que adotou ao longo de todo o jogo e por ter mudado, radicalmente, o paradigma dos concorrentes de reality shows. De repente, percebemos que podemos ter neste tipo de programa pessoas inteligentes, cultas, com sentido de humor (mas dos bons), com carisma, com interesses diversificados, bem formadas.

E por isso (e por todos os ataques que sofreu), achei que merecia ser o vencedor. Não tanto pela minha preferência, mas por acreditar que era muito bom para mudar a ideia preconceituosa que tanta gente ainda tem em relação a um reality. Mas a minha vitória pessoal foi ter quase todos os Sensatos na final e nem um dos outros para amostra.

Foi ter a Soraia, o Diogo e a Noélia nos primeiros três lugares. Foi uma clara vitória do bem contra o mal e, por isso mesmo, ficaria feliz com a vitória de qualquer um. Quando vi o top 3 senti-me aliviada, porque percebi que estava tudo certo. A segunda foto representa muito a alegria, orgulho e felicidade que senti naquela noite, quando anunciaram o primeiro lugar da Soraia. Porque tudo está bem quando acaba bem. E, neste caso, não podia ter acabado melhor.

View this post on Instagram

Na minha ronda de posts sobre o Big Brother faltava um último, mas importante, sobre os concorrentes. Porque são eles a alma do programa, quem dá o corpo às balas, quem nos entra casa adentro e nos diverte, emociona, irrita ou, vá, causa aquela pontada de vergonha alheia. Acho que nesta edição houve uma cisão clara na Casa. Os concorrentes acabaram por se agregar em dois grupos de acordo com as suas compatibilidades e, claro, os seus valores. Não vale a pena estar aqui a esmiuçar muito o assunto, mas de um lado tínhamos os que escolheram o caminho do bem, da empatia, da tolerância, da boa índole… e do outro, olhem, foi a miséria que se viu. O Diogo tornou-se no meu concorrente preferido pela postura consistente que adoptou ao longo de todo o jogo e por ter mudado, radicalmente, o paradigma dos concorrentes de reality shows. De repente percebemos que podemos ter neste tipo de programa pessoas inteligentes, cultas, com sentido de humor (mas dos bons), com carisma, com interesses diversificados, bem formadas. E por isso (e por todos os ataques que sofreu), achei que merecia ser o vencedor. Não tanto pela minha preferência, mas por acreditar que era muito bom para mudar a ideia preconceituosa que tanta gente ainda tem em relação a um reality. Mas a minha vitória pessoal foi ter quase todos os Sensatos na final e nem um dos outros para amostra. Foi ter a Soraia, o Diogo e a Noélia nos primeiros três lugares. Foi uma clara vitória do bem contra o mal e, por isso mesmo, ficaria feliz com a vitória de qualquer um. Quando vi o top 3 senti-me aliviada, porque percebi que estava tudo certo. A segunda foto representa muito a alegria, orgulho e felicidade que senti naquela noite, quando anunciaram o primeiro lugar da Soraia. Porque tudo está bem quando acaba bem. E, neste caso, não podia ter acabado melhor ❤️

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News