fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca arrasa a produção do Big Brother e lamenta não poder falar tudo sobre Sónia

sónia-jesus-pipoca-mais-doce-big-brother-2020
Reprodução TVI

Sónia Jesus esteve no Extra desta quarta-feira, na TVI, ao lado do companheiro Vitó. Mas em vez do tal esperado debate de ideias com a Pipoca Mais Doce, houve, sim, uma espécie de “cerimónia de santificação” à ex-concorrente.

As palavras foram assinadas pela própria Ana Garcia Martins, que, sem um ataque direto à produção do Big Brother 2020, não deixou de mostrar todo o seu desagrado pela forma condicionada como esteve no programa.

“Hoje tivemos aqui a Sónia, não nos foi dada a oportunidade… Vimos as coisas boas, eu gostava que tivéssemos visto as que não foram tão boas. Sobretudo porque a Sónia se queixou hoje, publicamente, que se sentiu humilhada e rebaixada por nós, comentadores, e não nos foi dada a oportunidade, a nós, de nos justificarmos”, disse a blogger na reta final da transmissão.

Maria Botelho Moniz ainda tentou acalmar os ânimos. “Tens agora uns segundinhos”, referiu.

Como uns segundos não chegam, a Pipoca voltou à carga. “Não, não vai dar para explorar tudo isso! Hoje foi quase uma cerimónia de santificação e eu gostava que se tivesse visto, também, o outro lado. E sobretudo que nos fosse dada uma oportunidade a nós… Acho que até fomos nós os mais visados. Acho que foi muito mal aproveitada esta vinda da Sónia, aqui, hoje”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News