fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca acerta o passo à família de Sónia e vai enfrentar a ex-concorrente

big-brother-sonia-pipoca-mais-doce

Ana Garcia Martins e Sónia Jesus vão defrontar-se esta quarta-feira, no Extra do Big Brother, na TVI. Mas enquanto isso não acontece, a blogger já se pronunciou sobre toda a polémica que, na última semana, envolveu a nortenha.

Primeiro, a famosa Pipoca considera que foi “muito deselegante” o facto de Esperança, mãe de Sónia, ter usado o nome do falecido pai de Noélia para atacar a concorrente. “A Noélia nunca se referiu às netas dela. Quanto muito fez uma suposição e disse que se ela eventualmente tivesse filhos não tinha entrado. Mas estava a falar de filhos hipotéticos”, disse em entrevista à Magg.

“Acho que foi muito desagradável. Foi tocar num ponto bastante sensível para a Noélia. Felizmente que foi dito fora da casa. Não sei como teria sido a reação da Noélia, mas sem dúvida que se soubesse seria muito afetada no jogo. No mínimo, para não usar outras palavras, foi muito deselegante aquilo que a mãe da Sónia fez”, acrescentou.

Já quanto à postura da ex-concorrente… “A Sónia, muitas vezes, foi só mal criada. E, como expliquei à mãe, a má criação não tem que ver exclusivamente com a forma como os nossos pais nos educam. Tem muito que ver com a nossa personalidade, os nossos valores, a forma como nos vamos desenvolvendo e encarando a vida”, sublinhou ainda a comentadora do Big Brother 2020.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News