fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Soá sai de casa em lágrimas. Colegas cantaram os parabéns

Pedro Soá tem sido alvo de várias polémicas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. O concorrente envolveu-se numa acesa discussão com Teresa e a colega já admitiu que teve medo da sua atitude.

O Big Brother decidiu expulsar o concorrente, esta terça-feira, 26 de maio. “O Pedro hoje teve uma atitude inadmissível, um comportamento violento que só pode ter uma consequência na minha casa: a expulsão“, afirmou.

Já com as malas feitas, dos pedidos de desculpas e da reação dos concorrentes, e ainda de os colegas lhe terem cantado os parabéns — celebra hoje 45 anos —, Pedro Soá abandonou a casa em lágrimas.

Veja o video aqui.

Antes deste momento, estas foram as reações dos colegas. Daniel Monteiro preferiu não comentar e Teresa não conseguiu tecer qualquer comentário, pois mostrou-se visivelmente emocionada.

Por sua vez, Jéssica concorda plenamente com a decisão do Big Brother. “Acredito que ele também tenha estado nervoso, mas mesmo assim um líder não tem de fazer o que ele fez. Estar a gritar à frente de uma mulher, eu não consigo ver isso”.

Já Iury considerou a atitude do concorrente “uma falta de respeito”, referindo que “não concorda com esse tipo de explosão, de abordagem, de todo”.

Angélica partilha da mesma opinião. “Foi um comportamento totalmente inadmissível. Percebo que ele é um ser humano, que está sob pressão. Só quem está aqui sabe o que estamos a sentir. É uma montanha russa de emoções”, defendeu.

Noélia também não concordou com esta atitude do colega. “Nunca conseguiria ter um comportamento deste género. Está tudo triste com esta situação. Há aqui pessoas que gostam muito do Pedro e é complicado. Não concordo com qualquer tipo de violência”, referiu.

Depois de sair do confessionário, Pedro Soá foi acabar de fazer as malas e dirigiu algumas palavras aos colegas. “Se não fosse expulso, ia-me embora. Tem sido uma pressão imensa. Nunca pensei que fosse assim. Para mim não dá. Gosto de organização”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News