fbpx
Big Brother

Pedro Soá reage às críticas de Pipoca sobre os concorrentes do novo Big Brother

Pedro Soá A Pipoca Mais Doce Big Brother
Fotografias: Instagram

Pedro Soá, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, reagiu às críticas que Pipoca fez sobre os novos moradores da casa mais vigiada do país.

Ana Garcia Martins acredita que se trata de um grupo muito entediante e Pedro Soá brincou com a situação. “Karma is a bitch“, escreveu na rede social Instagram. Ao mesmo tempo, uma imagem de Pipoca, durante a gala, e com uma outra mensagem a fazer de conta que se trata do pensamento da blogger: “Miss you, Pedro Soá“, que é como quem diz ter saudades do líder dos ‘kamikaze’.

O arraso de Pipoca aos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’.

Ana Garcia Martins esteve na gala deste domingo e deu a opinião. “Teresa, não me leve a mal, mas vejo reality shows há 20 anos e eu acho que não via um painel de concorrentes tão entediante como este“, começou por referir.

Não se passa rigorosamente nada nesta casa e mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há 0 espinha dorsal“, acrescentou.

A blogger continuou: “Como se viu agora. A Joana que é uma reivindicadora, com pêlo na venta e tem uma pessoa a dizer que vou rasgá-la sempre que puder e a reação é esta”.

“Neste momento a coisa mais emocionante que há neste programa são os penteados do pai da Jéssica. Neste momento, é o que me anima mais“, rematou.

Leia também: Após polémica com espetáculo com Pipoca, Nilton e Hugo Sousa, Guimarães suspende eventos culturais

View this post on Instagram

Karma is a bitch…!!! 😎👀🍿

A post shared by Pedro Soá Oficial (@pietro.soa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News