fbpx
Big Brother 2020

Pedro Soá: De ‘Boi-ré-ré’ a concorrente do ‘Big Brother 2020’.

Pedro-Soa-Big-Brother

Pedro Soá, tem 45 anos e é um dos concorrentes do ‘Big Brother 2020’. Entrou com o ‘pé esquerdo’ no programa, pois acabou por ser nomeado pelos colegas para abandonar a casa e esteve a um passo de sair por votação do portugueses. Esta semana, a TV Guia abre a ponta do véu sobre a história de vida do concorrente que tanto tem dado que falar. 

Quando tinha 18 trabalhou no programa infantil da SIC, ‘Super Buéréré’. De acordo com o tio, Vitor Soá, em informações à revista, Pedro era quem manobrava o boneco Boi Ré-Ré.

“Ele trabalhou no Bueréré com as figuras, quando a Ana Malhoa tinha para aí 14 ou 15 anos. Era ele e o colega Ferrugem quem fazia o movimento das vacas e do Boi-ré-ré”, revelou. Foi nessa mesma altura que o concorrente passou uma das piores fases da sua vida, o pai morreu num acidente de viação, em Burgos, na Espanha. Desse grave acidente, a mãe ficou entre a vida e a morte.

“O Pedro é muito sentimental. É muito nervoso porque o sistema dele ficou assim depois da morte do pai”, garante o tio, ao qual acrescenta que ninguém o conhece como ele é que a irmã lhe contou que na produção lhe pediram para atuar assim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News