fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Soá crítica Pedro Crispim e Ana Garcia Martins e deixa aviso

Instagram

Pedro Soá gravou um direto com a namorada para o Instagram e não poupou nas críticas a Ana Garcia Martins, Pedro Crispim e ao ex-colega de casa, Hélder. 

Ana Cristina Águas, companheira do ex-concorrente, mostrou-lhe um comentário que dizia: “Grupeta para a rua”. Ora, Soá não gostou do que leu e deu um recado para a câmara. “Se calhar vai ser giro falarmos com a Pipoca Mais Queimada, ou como ela se chama. Com o Crispinzinho. Vai ser giro“, afirmou, referindo-se a Ana Garcia Martins, conhecida pela Pipoca Mais Doce, e a Pedro Crispim.

“Muitas coisas vão surgir que as pessoas não sabem. Isto ainda vai rolar muita tinta. Eles ainda vão ver quem é que eu sou cá fora”, acrescentou. O ‘ataque’ aos comentadores do ‘extra’ do ‘Big Brother 2020’ não ficou por aqui.  “Os Crinspins, as pipocazinhas, os bolos amargos, as bolas de Berlim. Que eles metem sempre esses nomes todos pipocas e todos pomposos. Mas depois quando estão à frente normalmente borram-se todos depois. Pronto. Eu agora quero ver”, disse.

Quanto a Hélder, que ainda se encontra no reality-show, afirma ter sido uma desilusão. Já quanto a Pedro Alves, Daniel Monteiro e Sónia não poupa nos elogios. “Muitas bombas iam cair“, foi uma das frases que mais repetiu, garantindo que virá a público muita informação nos próximos dias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News