fbpx

Pedro Soá critica concorrentes do Big Brother – A Revolução: “Vendia um rim…”

A Televisão
2 min leitura

Em apenas 6 dias, o Big Brother – A Revolução perdeu dois concorrentes. Luís Magalhães foi retirada do programa pela produção por razões de saúde, enquanto que Bruno pediu para sair do jogo na madrugada deste sábado.

Luís Magalhães foi o primeiro a sair da mansão na Ericeira. Na noite de quinta-feira, a produção decidiu retirar o concorrente da casa por “razões de saúde”. As várias discussões com André Filipe foram o principal motivo e o agora ex-concorrente precisou mesmo de receber apoio psicológico.

Este sábado, a TVI anunciou a saída de Bruno do Big Brother, através de um comunicado.

O concorrente Bruno de 27 anos, natural de Espinho, manifestou esta madrugada a sua vontade de sair do jogo. O Big Brother ouviu as suas razões e tentou dissuadi-lo mas no final respeitou a sua decisão de sair da casa da Ericeira. A TVI e a Endemol desejam um futuro brilhante ao Bruno“, pode ler-se.

Atento ao que se passa na nova edição do reality show, Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, voltou a mandar farpas à produção do formato.

Estão a cair que nem tordos… Parece fácil… Só quem está dentro de um jogo destes é que sabe (…) Pois… Afinal não éramos assim tão maus… Agora aguentem…“, escreveu no Instagram.

Pouco depois, fez uma nova publicação: “Vendia um rim, para ver estes concorrentes no BB Zoom 18 dias!!!“.

Leia também: Namorada de Luís do Big Brother quebra o silêncio sobre estado de saúde do ex-concorrente

Pedro Soa Farpas

Siga-me:
Redactor.