fbpx

Pedro Soá arrasado pelos comentadores do Big Brother: “Isto é muito baixo nível”

Íris Neto
2 min leitura

Pedro Soá tem sido alvo de várias polémicas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. O concorrente envolveu-se numa acesa discussão com Teresa. A concorrente já assumiu publicamente que teve medo da atitude do colega.

O Big Brother está a transmitir, esta terça-feira, 26 de maio, uma emissão especial do concurso devido a esta atitude do concorrente. Os comentadores teceram duras críticas ao comportamento de Pedro Soá.

Marta Cardoso começou por dizer que “Pedro Soá é uma bomba-relógio pronta a explodir”.

“A partir do momento em que essa liderança lhe é dada […] o Pedro Soá confunde liderança com autoridade e poder exacerbado”, acrescentou.

Por sua vez, Ana Garcia Martins não se mostrou surpreendida. “Não acho que tenha sido uma surpresa. Acho que era bastante expectável. Só estávamos à espera de quando ia acontecer”.

A comentadora Ana Arrebentinha também partilha da mesma opinião. “A partir do momento em que a Teresa começa a falar com ele, ele começa a explodir e aí perde a razão. Ser líder é liderar. Ele foi um mau líder. Não se fala assim com ninguém […] Para mim foi uma agressão verbal. Há maneiras e formas de falar. Estamos a três semanas. Quero ver daqui a 3 meses”, afirmou.

Pedro Crispim considera que este comportamento foi muito errado. “Não é exemplo para ninguém. Na avaliação disse que o concorrente tinha rastilho curto. A mim não me surpreende. O que ele tem mostrado até agora vai tudo no mesmo nível. Isto é muito baixo nível […] Eu não tenho ferramentas para lidar com este tipo de gente. Isto é muito baixo. Se já existe esta explosão… No final existe o quê? Mortos?”, questionou.

Recorde-se que Cláudio Ramos vai falar para a casa ainda durante a emissão especial desta tarde e o Big Brother vai deliberar qual a medida mais correta a adotar tendo em conta o comportamento do concorrente.