fbpx
Big Brother

Pedro Soá arrasa produção do ‘BB’, alguns ‘sensatos’ e apelida Teresa Guilherme de ‘Rainha’

pedro soa big brother 2020 1
Instagram

Pedro Soá foi um dos ex-concorrentes que esteve, esta quarta-feira, no ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’. O participante  do reality-show da TVI não poupou nas críticas à produção e a alguns colegas e garantiu que apenas esteve no programa devido ao contrato. 

“Então qual foi a surpresa?”, questionou uma fã. “Foi de estar a ‘cagar’ para aquilo tudo…!! Não ouviu a música?! A melhor chapada é a do desprezo!!! Queriam Confrontos, levaram com ‘Água benta‘”, começou por responder. Confrontado novamente, respondeu: “Ainda bem que foi um fiasco…!! Eu sou um ‘palhaço’ caro!!! No € no circo!“.

A conversa não ficou por aqui e confirmou que apenas esteve presente devido ao acordo com a produção. “Não sabe o que diz..!!!Contratos…!!Percebeu?!“, questionou.

Em outro comentário, lê-se: “O coninh*s Diogo sempre com aquele ar de esgasiado e porco minguem merece”. Soá não ficou indiferente ao comentário e reagiu: “Foi lá ficar a noite a fazer guarda noturno para o dia seguinte…!! Já ia preparado com pijama e tudo”.

Noélia também não foi poupada da conversa. “Noélia quis aproveitar o programa para lavar roupa suja (sensatos!?) com o Daniel”, comentou um fã.  “Vintém é um vintém um cretino é um cretino..!! Neste caso uma cortina…!!”, respondeu Pedro Soá.  O ex-concorrente ‘festejou’ ainda o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do ‘Big Brother 2020’ e apelidou-a de rainha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News