fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim não tem dúvidas sobre André Filipe: “É o cromo dos cromos”

andre-filipe-e-crispim
TVI

Rúben foi o concorrente expulso no domingo do ‘Big Brother – A Revolução’ e André Filipe acabou por se despedir do colega de forma caricata. Pedro Crispim comentou o momento e não tem dúvidas que o produtor é “o cromo dos cromos”.

O concorrente fechou-se no quarto a chorar e a comer alguns dos alimentos deixados por Rúben. Um momento comentando no ‘Extra’.  “Graças a Deus que este homem está no jogo… Se eu simpatizo com o jogo dele? Não. Mas que acredito que ele vá dar mais nuances como esta e que este tipo de camadas também fazem com que a casa ganhe outro tipo de dinâmica…”, começou por dizer Pedro Crispim.

Então graças a Deus que ele está dentro da casa porque é o cromo dos cromos no bom sentido ou no mau sentido conforme quiserem, eu ainda não estou a acreditar que aquilo aconteceu“, completou. Susana Dias Ramos recordou que viu as imagens no comboio e começou a rir.

Já Marta Cardoso considerou uma “cena genial” e afirma que o concorrente mudou a sua postura de jogo.  “Ele mudou de postura, se é verdadeira isso são outros quinhentos, mas mudou. Ele tem uma coisa, não consegue ter destaque no meio de muita gente e do grupo, percebeu muito rápido que tem que se isolar para poder brilhar… e consegue chorar, incrível”, começou por dizer a comentadora.

A verdade é que há muita criatividade e inteligência por parte de André Filipe de perceber como é que vai captar a atenção e como é que pode, eventualmente, inverter a situação onde se meteu”, acrescentou.

Os comentadores analisaram também a ‘triângulo amoroso’ de  André Abrantes, Zena e André Filipe. Marta Cardoso não tem dúvidas que tudo isto é invenção do concorrente do Barreiro.

“É uma construção mental do André Filipe. O André, se bem se lembram, foi prometer à Zena que nunca a nomeava. Tinha ali claramente uma empatia com ela. A Zena é educadíssima com toda a gente e dá a atenção a toda a gente, tem imensa paciência para o André e talvez isto na cabeça dele fizesse com que fosse correspondido. Assim que o André Abrantes entrou na casa, a Zena virou-se mais para ele, embora eu ache que ela está na boa, para já é nada, ela dá atenção a toda a gente” disse.

Esta segunda-feira, Andreia fez uma afirmação polémica que deu muito que falar nas redes sociais. “Catinga não é madeirense, é africano. Os blacks é que cheiram a catinga“, disse. Pedro Crispim é da opinião que vindo dela tudo é possível.

Não acredito muito na arquitetura dela a nível de educação e acho sempre que o que sai daquela boca é preocupante. São sempre ideias muito pré-concebidas. Ela desde que colocou os pés dentro da casa na Ericeira, é uma soma de preconceitos que saem da boca dela. Não me parece que seja assim tão inocente, ela vai ter que mostrar o contrário, porque eu não acredito na inocência da parte dela”, afirmou.

Veja o momento aqui e aqui

Leia também: Big Brother. Ruben fala sobre participação no reality show e desistência dos colegas: “Fiquei triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News