fbpx
Big Brother

Pedro Crispim elogia “sensatos” e critica “kamikazes” no reencontro com Soraia e Daniel

Soraia-Daniel-Guerreiro-Big-Brother-2020
Instagram

Terça-feira de reencontro entre Pedro Crispim, Daniel Guerreiro e Soraia. Depois do ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’, o casal e o comentador voltaram a estar juntos no programa ‘Você na TV’, da TVI.

Fã confesso do grupo dos “Sensatos”, o “guru da moda” aproveitou a ocasião para voltar a elogiar a postura que os dois ex-concorrentes tiveram e continuam a ter mesmo depois de concluída a participação no reality-show.

Uma coisa que distinguiu os cinco sensatos dos outros concorrentes é que quando saíram, cada um ao seu tempo, continuaram a ser eles. Esta Soraia que estamos a ver não retira uma vírgula àquilo que ela foi dentro da casa. A mesma coisa para o Daniel e para todos os outros“, disse o ex-namorado de Cláudio Ramos durante a conversa moderada por Maria Botelho Moniz.

Pedro Crispim aproveitou ainda para nova bicada aos “kamikazes”. “Muitos deles, quando saíram, disseram que dentro da casa foi outro mundo, estavam a jogar, cá fora são outra pessoas… Foi esta verdade que fez com que os portugueses se apaixonassem pelos sensatos“, acrescentou (VÍDEO AQUI).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News