fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim “despede-se” de Sónia: “Não me interessava ver este género de nível”

sonia-jesus-pedro-crispim-big-brother-2020
Reprodução Instagram / TVI

O comentador falou sobre a desistência de Sónia, concorrente que abandonou o Big Brother 2020, da TVI, na noite do passado domingo.

Pedro Crispim começou por enviar um beijinho no ombro para as inimigas, como para “a família da Sónia, para a Sónia e para as filhas” e admitiu que já estava “muito saturado” da nortenha.

“Era um jogo que não me interessava, era um jogo conflituoso, era um jogo com um nível muito baixo (…) E, efetivamente, era uma coisa que não me interessava ver dentro da casa. Não me interessava ver este género de nível, não me interessava ver este género de educação ou de falta dela”, explicou. “Tentou entrar em conflito com todos, de forma forçada, de forma gratuita”, acrescentou.

Depois, sublinhou ainda que o facto de Sónia ser vendedora ambulante não é desculpa para o tipo de comportamento que teve dentro da casa.

“Muitas vezes, as pessoas desculpam-se porque a gente tem este trabalho, cresceu aqui, mora ali (…) A minha avó não sabia escrever, a outra morava numa casa que não tinha casa de banho, e eu estou aqui sentado e acho que sou correto com toda a gente. Sou uma pessoa educada (…) Eu conheço muita gente com o mesmo trabalho que a Sónia e que, efetivamente, são pessoas civilizadas”, rematou (AQUI).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News