fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim crítica postura de Sónia no confronto com Pipoca Mais Doce

big-brother-confronto-sonia-pipoca-pedro-crispim

Sónia Jesus e Ana Garcia Martins estiveram num frente a frente ontem no ‘Você na TV’. A ex-concorrente do Big Brother 2020 e a comentadora oficial esclareceram algumas polémicas e o confronto foi o tema mais comentado no Twitter em Portugal.

No ‘Extra’ de ontem, o debate foi comentado. Pedro Crispim revela que o mesmo “foi tranquilo”.

“Eu esperava ver ali dentes partidos e alguma coisa mas não, foi uma coisa civilizada”, começou por dizer. “Achei que a Sónia foi bem preparada, achei que fez a lição de casa, obviamente que, nesta batalha lançada pelo Você na TV, desculpem, mas ganhou a Pipoca no sentido em que a Pipoca foi muito factual, não rodeou, não colocou emoção nas frases portanto foi muito assertiva no discurso como sempre“, acrescentou.

O comentador falou ainda sobre a postura da ex-concorrente.

Ela fala fala fala, mete ali o pé no acelerador e não deixa ninguém falar, portanto uma pessoa, que não é preciso muito, mais bem educada, não fala por cima da outra portanto a Pipoca, como é uma mulher educada, esperou a sua vez para falar”, referiu.

Por fim, Pedro Crispim deixou um “recado” aos concorrentes desta edição do Big Brother: “No dia em que os comentadores aqui do “Extra” deixarem de falar dos concorrentes, mediaticamente vocês deixam de existir portanto, deixem-nos falar porque é da maneira que vocês continuam a dar cartadas nas revistas“.

Vê as imagens aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News