fbpx

Pedro Crispim é da opinião que André Filipe promove a paz mas provoca a guerra

Vanessa Jesus
2 min leitura

Marta Cardoso e Pedro Crispim estiveram esta sexta-feira, dia 18 de setembro, a comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother’ no ‘Extra’. André Filipe foi um dos concorrentes abordados e os comentadores não têm dúvidas que ele agarra os espectadores, mas não soube aproveitar isso da melhor forma.

Sobre a Sandra, Crispim não tem dúvidas que é uma pessoa bastante antiquada, isto porque a concorrente acha que os homens é que devem pagar as contas às mulheres. “A Sandra faz-me lembrar a minha bisavó”, começou por dizer. “Não é muito inspirador e estimulante para uma camada jovem ouvir este discurso“, continuou.

Sobre André Filipe, o concorrente que tem dado mais que falar até ao momento, Pedro Crispim não tem dúvidas que este promove bastante a paz, mas só tem provocado a guerra. Já Marta Cardoso é da opinião que o concorrente conquistou de imediato os espectadores pelo seu carisma, “mas não soube aproveitar e dá os tiros todos ao lado“.

Pedro Crispim não escondeu que era um dos concorrentes que mais gostava, mas neste momento já o está a desiludir. “Aqui o guru do barreiro não é iluminado. No início apostei algumas fichas dele porque o achei um cromo da bola engraçado. Neste momento, já acho que ele está a tomar aqui um papel um pouco detestável”, disse.

A colega do ‘Extra’ disse ainda que André Filipe está a fazer “os outros de fantoche” e está a meter os pés pelas mãos. Sobre Carina, Crispim acusa-a de ter falta de empatia, quando o foi confrontar Luís com uma pergunta sobre uma situação entre este e André Filipe, mesmo sabendo que os ânimos entre ambos não eram os melhores.

Veja aqui, aqui e aqui.

Leia também: A emotiva mensagem da mulher de Pedro Lima: “Prometo-te não desistir dos nossos sonhos”