fbpx
Big Brother

Pedro Alves do BB2020 “queixa-se” de excesso de trabalho: “Tanta coisa a fazer”

pedro alves bb2020 big brother

Pedro Alves não parou esta semana e nas redes sociais, o ex-concorrente do Big Brother 2020, deixou um desabafo sobre estes últimos dias.

No Instagram, o namorado de Jessica Nogueira fez um resumo da sua semana. “Esta semana foi de loucos. Tanta coisa a fazer. Tantas chamadas, e-mails e algumas reuniões com o meu manager. Mas eu gosto desta agitação. Sabem porque? Quer dizer que estou a trabalhar em vários projetos e isso deixa-me feliz”, começa por contar na legenda de uma nova fotografia.

A verdade é que tenho algumas novidades para contar-vos mas infelizmente, essas mesmas só vão começar a serem divulgadas na próxima semana. Lembram-se de quando falei-vos que precisava de tirar algumas fotografias novas? Pois bem, esse problema já está resolvido e para a próxima semana já vou publicar fotografias novas e posso-vos adiantar que estão incríveis!“, conclui.

Recorde-se que esta semana, surgiram rumores de que o namoro do casalinho do Big Brother 2020 tinha chegado ao fim. Apesar de os dois ex-concorrentes não terem reagido às notícias, Pedro Alves publicou um vídeo no seu canal do YouTube, onde prova que o casal continua junto. Nas imagens, Pedro Alves prega uma partida a Jessica, enquanto esta dormia no sofá.

Leia também: Big Brother. Namorada e amigos de André Filipe revoltados

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News