fbpx

O desabafo de Cláudio Ramos após mais uma gala: “A imagem de uma criança feliz”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tal como é habitual, o apresentador voltou a pronunciar-se após conduzir mais uma gala do ‘Big Brother 2020’, na TVI.

“A imagem é de ontem. Escolhi-a porque é claramente a imagem de uma criança feliz a fazer felizes outras tantas pessoas. Aprendi, ainda em criança, que os sorrisos não de disfarçam. Os verdadeiros notam-se a léguas de distância. Só a verdade de um olhar se pode sobrepor à força de um sorriso. Aqui estão as duas coisas”, começou por escrever Cláudio Ramos na rede social Instagram.

“Quando era criança, sonhava muitas vezes fazer o que fiz ontem à noite, o que faço na vida. Entreter pessoas com esta magia incomparável que é fazer boa televisão para quem gosta dela. Eu sou um miúdo grande, a caminho dos 50 anos, mas aprendi ainda em criança que as dores do crescimento vão aparecer sempre e a qualquer altura temos de as fintar, lembrando de forma constante a criança que muitos vamos perdendo na confusão que se transforma a realidade de um adulto”, continuou.

“A televisão é, para muitos, o tal lugar mágico numa mistura de terra de sonhos com realidade que nos transporta constantemente para um mundo encantado. Quando é bem feita, sinto que estou no melhor lugar do mundo. Todas as crianças deveriam ter direito a estar no melhor lugar do mundo e a rir. E os adultos também”, garantiu.

Por fim, uma última nota. “Eu, a caminho dos 50, sou uma criança feliz, no melhor lugar do mundo. Obrigado! Bom dia a todos, boa semana e feliz dia da criança”, completou.