fbpx
Big Brother 2020 TVI

Nunca mostram os bons momentos! Big Brother acusado de querer humilhar Hélder

Reprodução TVI

Chama-se Pedro Almeida, é amigo de Hélder e não tem dúvidas: a produção do Big Brother 2020, da TVI, só quer dar canal, para ter audiências, e tem humilhado o concorrente.

“A minha vontade era que ele saísse pelo próprio pé, que não se sujeitasse a mais nenhuma humilhação. É tudo feito pela produção para dar canal, audiências, aproveitando-se, assim, do elemento mais frágil da casa, sabendo que ele não tem a melhor argumentação, deixando assim em maus lençóis, persuadindo assim o público a votar nele para ser expulso no próximo domingo”, acusou à Nova Gente.

Em entrevista à mesma revista, Pedro Almeida diz não conseguir entender aquilo que estão a fazer com o amigo e que o sentimento é de “revolta”.

“É evidente a manipulação, a sequência de imagens que eles passam é a que lhes convém. Em momento algum fizeram uma sequência de imagens dos bons momentos do Hélder, que são muitos mas muitos! A produção, de alguma forma, está a ceder às pressões dos comentadores e dos apresentadores. Desde o início que o programa tem vindo a ser tendencioso”, atirou.

Recorde-se que, esta semana, Hélder está nomeado e pode ser expulso no próximo domingo. Ana Catharina, Diogo e Soraia também estão no mesmo lote. No diário de terça-feira, foram transmitidos vários episódios menos felizes do concorrente, como os momentos em que agarrou Ana Catharina e Teresa e também a brincadeira de cariz sexual que fez com Sandrina.

Ainda assim, grande parte dos moradores tem estado ao lado de Hélder. Têm a noção de que, por vezes, este não sabe aquilo que diz, mas ao mesmo tempo sublinham que este o faz sem qualquer tipo de maldade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News