fbpx
Big Brother 2020

Noivo de Sónia revela que enviou mensagens ao noivo de Noélia: “Se isso é ameaçar…”

sonia-vitor-noelia-jose

Os ânimos estão cada vez mais exaltados na casa mais vigiada do país. Noélia e Sónia foram protagonistas de uma acesa discussão na passada terça-feira. 

No final acabou tudo bem com uma conversa entre as concorrentes no confessionário. Apesar de tudo ter acalmado dentro da casa, o mesmo não é possível dizer-se da vida real.

José Filipe Sobral, noivo de Noélia, recorreu às redes sociais para revelar que está a ser alvo de ameaças. “Fantástico agora sou eu o alvo a abater a receber ameaças imaginem de quem escreveu o noivo da concorrente na sua página do Facebook.

Noivo-Noelia

Apesar de José Filipe Sobral não revelar nomes, os seguidores consideram que foi Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, o autor das mensagens, e que em declarações à revista TV7 Dias, revela que trocou mensagens com José Filipe Sobral.

“Por amor de Deus… Se isso é ameaçar… Isto é completamente ridículo”, afirma Vítor.

Já sobre a discussão de Sónia com Noélia, o noivo da vendedora ambulante atira: “A Sónia passou-se e teve motivos para isso. Acho que foi um acumular de situações. Não querem pessoas reais no programa? É o que ela é: real. Diz tudo na cara, não tem problemas”.

“A Sónia é assim. Para mim, ela teve razão. Ponto. O que os outros acham eu não quero saber. Acha que estou preocupado com isso? Quero lá saber o que as pessoas pensam. Não concordo com a sanção. É um reality show. Paciência! Foi como o Pedro Soá, quer ver…”, disse ainda sobre a sanção aplicada a Sónia pelo Big Brother.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News