Noélia recorda o pai: “Não posso falar disto… Eu emociono-me logo”

2 min leitura
Reprodução TVI

Noélia recordou o pai, que faleceu pouco tempo antes do ‘Big Brother 2020’ ter começado, em conversa com Ana Catharina e Soraia no jardim. A concorrente ficou emocionada e garantiu que fez tudo o que estava ao seu alcance. 

“Não posso falar disto… Eu emociono-me logo. É difícil nós mantermo-nos em paz… Não é o facto de eu me emocionar quando falo no meu pai que vou dizer ‘ah ela está com uma depressão’… Não… Eu estou bem, eu apenas me emociono ao falar disto”, começou por dizer..

 “Sabes que eu pensei muito, que podem escrever nas revistas sobre o meu pai ter falecido há pouco tempo. Porque toda a gente sabe. Isso foi falado logo na primeira gala”, acrescentou, explicando que está a tentar usufruir de tudo na casa.

“Eu pensei que alguém pudesse escrever alguma coisa ou dizem mal, por exemplo quando há as festas eu dançar um bocadinho […] Se eu estivesse lá fora eu não ia para festas nem ia para lado nenhum… Eu estou dentro de um jogo e não me vou por à parte de tudo e de todos só porque me faleceu um familiar”, disse, garantindo ainda que está de consciência tranquila.

“Vim para aqui porque deixei as coisas minimamente orientadas, e todas as pessoas que deixei são adultas… Tenho a minha consciência tranquila”, rematou.

Veja o momento na íntegra aqui 

Exit mobile version