fbpx
Big Brother 2020 TVI

Noélia reage no confessionário ao “corte e costura” de Teresa

big-brother-teresa-noelia

Na gala do passado domingo do Big Brother, Noélia ficou a saber o que Jéssica e Teresa falaram sobre si pelas costas.

Através do BB Play, os concorrentes da casa mais vigiada do país tiveram oportunidade de assistir a três episódios… muito polémicos.

Cláudio perguntou a Noélia qual era a sua opinião sobre o que Teresa disse uma vez que eram amigas. “Os meus amigos são os meus pais e o meu marido. Eu sinto-me normal. Ela é que sabe o que diz”, confessou Noélia.

Não fico [triste] porque eu não ganho expetativas em relação às pessoas. Não vim para aqui chatear-me com nada. Há coisas muito piores para me dececionar sem ser uma palavrinha”, concluiu a concorrente tavirense.

No diário de ontem, foram mostradas imagens inéditas de Teresa e Noélia no confessionário, onde falaram sobre este episódio.

“A mim não me surpreende nada do que venha da Teresa. Ela tem o hábito de falar de certas coisas, e se fala de muita coisa também falará de mim”, começa por revelar. “Eu não me vou esforçar para mudar a opinião dela. A minha opinião sobre a Teresa sempre foi a mesma. Eu gosto dela, só não gosto de algumas coisas que ela diz”, disse a empresária algarvia.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News