fbpx
Big Brother 2020 TVI

Namorada justifica comportamento de Pedro Soá e põe Cláudio Ramos ao barulho

Instagram

Uma violenta discussão com Teresa valeu a Pedro Soá, do ‘Big Brother 2020’, a expulsão. A namorada justificou no ‘Você na TV’ desta quinta-feira, na TVI, o comportamento do companheiro.

“Houve partes que me surpreenderem pela positiva. A parte sentimental, dizer que tinha saudades minhas. Acho que nunca o ouvi cá fora a dizer isso, ele a demonstrar aquilo que sentia. Depois, a parte negativa, que acaba por não ser muito negativo, é a exaltação que ele tem e não sabe controlar. A exaltação foi uma descarga“, explicou Ana Cristina Águas.

A namorada de Pedro Soá utilizou ainda o exemplo de Cláudio Ramos, ao referir que o próprio anfitrião do ‘Big Brother’ tem, por vezes, bastantes dificuldades para conseguir impor a ordem na casa.

Por sua vez, o ex-concorrente garantiu ainda que “nunca seria capaz de agredir a Teresa“. “Se entrasse hoje na casa não tinha essas atitudes. Eu sou uma pessoa muito controlada, porque eu uso a argumentação, é o meu ponto forte. Tenho saudades e devia ter feito as coisas de outra maneira“, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News