fbpx
Big Brother TVI

Namorada de André Filipe do Big Brother tem medo de ser traída

andre filipe margarida caeiro namorada big brother

André Filipe tem sido um dos concorrentes que mais polémica tem gerado desde o início do Big Brother – A Revolução. As constantes discussões com Luís Magalhães, levou a que o concorrente abandonasse a casa por motivos de saúde.

Na estreia do programa, o jovem do Barreiro revelou no vídeo de apresentação que muito provavelmente iria “perder a namorada” com a sua entrada na casa.

Margarida Caeiro, namora com André Filipe há um ano e meio e em entrevista à revista TV Mais fala sobre as inseguranças na relação. “Não aceitei da melhor maneira. Não estava preparada para que ele entrasse no programa. Estava com receio. Fiquei insegura, mas confio nele“, começa por explicar.

Falámos e percebemos que era algo importante para ele. Numa relação tem de haver confiança e respeito mútuo. Sabendo que é algo que ele quer muito, aceitei e estarei com ele a 100 por cento. Quero muito que ele ganhe. Estarei a apoiá-lo“, acrescenta a namorada, confessando que está a apoiar a participação de André Filipe no reality show da TVI.

Há mulheres muito bonitas na casa. Mas eu também sou uma menina muito bonita. Poderei sentir ciúmes, o que é normal, mas confio nele”, remata Margarida Caeiro.

Leia também: Big Brother: Jéssica Antunes traiu o marido com famoso cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News