fbpx
Big Brother TVI

Mentiras ou loucuras? Atitudes de André Filipe ditaram a sua expulsão do ‘Big Brother’

André Filipe, Big Brother
Reprodução TVI

André Filipe foi expulso do ‘Big Brother’ após ter tido comportamentos graves e está agora internado no hospital, após um surto psicótico. O jovem do Barreiro deixou os colegas em pânico com algumas atitudes e cá foram as opiniões dividiam-se entre o estar em personagem ou com algum problema de saúde mental.

O ex-concorrente sempre quis ser ator e frisou esse objetivo várias vezes durante o programa. No entanto, as suas atitudes em jogo deixaram muito a desejar, nomeadamente o momento em que arrancou um foco da piscina  e disse que queria outro concorrente “eletrocutado” com ele e o ter destruído uma cadeira e riscado as paredes do bunker.

Até ao momento, o ‘Big Brother’ era centrado nele e era um dos temas mais falados nas redes sociais. As suas frases aos colegas davam muito que falar, nomeadamente o episódio em que comeu um brócolo cru dizendo que era para salvar o grupo.

A mãe de André Filipe garantiu à TV Guia que o filho é “normal” e que estava a representar porque queria ser ator e não queria cunhas. Hélia afirmou ainda que o filho tem ajudado imensas pessoas com um dom que tem, através do toque.

Já Quintino Aires não tem dúvidas que ele não precisa de um psicólogo, mas sim de um pai “que lhe dê umas boas palmadas para o acalmar”, pois é “um parvo”. Garantiu ainda que “não há nenhuma patologia” e que todos deviam ganhar o prémio Nobel da Paz  por ele ter sido tão irritante.

A concorrente Andreia questionou como é que o ex-colega passou em castings e na psicóloga e Joana não tem dúvidas que “o André veio estragado lá de fora”.

Leia também: Big Brother “acaba em novembro ou a meio de dezembro?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News