fbpx
Big Brother 2020 TVI

Maria Botelho Moniz inicia o Extra de modo emocionado: “Queria estar mais animada”

maria-botelho-moniz-extra-big-brother-2020-
Reprodução TVI

A morte do pai de Ana Catharina mexeu com o coração de Maria Botelho Moniz. A apresentadora do Extra, da TVI, já perdeu o progenitor, em 2018, e ficou viúva em 2014, apenas seis meses antes da data prevista para subir ao altar.

Sensível ao drama vivido pela concorrente do Big Brother, até porque já viveu uma experiência semelhante, foi de modo emocionado que a profissional de televisão iniciou o programa desta segunda-feira. “Eu costumo abrir o Extra com outra animação e outra energia… Peço desculpa se hoje vou começar um bocadinho mais calma“, começou por dizer logo na abertura.

Depois, apresentou os convidados – Cinha Jardim, Pedro Crispim e Marta Cardoso – e prosseguiu. “Queria estar um bocadinho mais animada, meus queridos, mas vocês sabem que isto me toca de alguma maneira“, acrescentou (VÍDEO AQUI).

Recorde-se que a notícia foi dada à brasileira no passado sábado, 25 de julho. Permanece dentro da casa, onde tem sido muito apoiada por Diogo, e é uma das finalistas do reality-show. Além do casal, estão apuradas, para a noite decisiva, Iury, Noélia, Sandrina e Soraia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News