fbpx
Big Brother 2020 TVI

Maria Botelho Moniz chora no Extra do Big Brother 2020: “Desculpem…”

maria-botelho-moniz-chora

Esta semana, Noélia recordou o pai, que faleceu pouco tempo antes do “Big Brother 2020” ter começado, em conversa com Ana Catharina e Soraia no jardim. A concorrente ficou emocionada e garantiu que fez tudo o que estava ao seu alcance.

As imagens foram mostradas no “Extra” no “Big Brother 2020” de ontem à noite e Maria Botelho Moniz não conteve as lágrimas.

Devo-vos confessar que esta peça nos deixou a todas emocionadas, aqui em especial a mim e [Ana] Arrebentinha. Salto aqui para a Cinha [Jardim] que também está um bocadinho emocionada, mas se calhar tem mais de estaleca do que nós. [Período de silêncio] Desculpem... [silêncio e lágrimas]” e Cinha Jardim optou por começar a falar, enquanto a apresentadora continuava muito emocionada e em lágrimas.

De referir que a apresentadora da TVI viveu um trauma há seis anos, quando perdeu o namorado, Salvador Quintela, num acidente de mota. A morte deu-se, precisamente, seis meses antes da data prevista para subirem ao altar.

Veja o vídeo aqui.

Recorde-se que Noélia perdeu o pai duas semanas antes de entrar no “Big Brother 2020”, em conversa com Ana Catharina e Soraia no jardim, a empresária algarvia emocionou-se ao recordar o momento da perda do pai.

“Não posso falar disto… Eu emociono-me logo. É difícil nós mantermo-nos em paz… Não é o facto de eu me emocionar quando falo no meu pai que vou dizer ‘ah ela está com uma depressão’… Não… Eu estou bem, eu apenas me emociono ao falar disto”, começou por dizer.

“Sabes que eu pensei muito, que podem escrever nas revistas sobre o meu pai ter falecido há pouco tempo. Porque toda a gente sabe. Isso foi falado logo na primeira gala”, acrescentou.

Saiba mais:

Noélia recorda o pai: “Não posso falar disto… Eu emociono-me logo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News