fbpx
Big Brother 2020

Mãe e a irmã de Iury não querem que concorrente namore com Daniel Monteiro

Iury e Daniel Monteiro estão muito próximos e o concorrente do ‘Big Brother 2020’ até já se declarou. Porém, este possível namoro não é visto com bons olhos pela família da ‘miss’. 

Soledade e Anuska consideram o bombeiro pior que o ex-namorado de Iury, com quem viveu uma relação abusiva. “Ela sofreu muito por excesso de ciúmes. O que vejo ali é que este é muito pior que o outro. O outro foi ciumento durante três anos. E este, em apenas três semanas, já mostra um excesso de ciúmes… Não estou a gostar disso“, disse a mãe de Iury, citada pela VIP.

Acredita ainda que o bombeiro esteja a fazer jogo, uma vez que disse “Amo-te” ao final de três semanas, e não acredita numa relação entre os dois. Antes de entrar na casa, Iury disse que não se ia envolver com ninguém. Já a irmã confessa estar apreensiva com o facto de ser ciumento.

A pressão que ele está a fazer, pode afastá-la. Porque a Iury quando se vê nesse tipo de situações, afasta-se. A cada dia que passa, todos vemos que ele a está a pressioná-la cada vez mais, e ela vai-se afastando silenciosamente“, acrescentou, dizendo que acredita que se trata apenas de amizade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News