fbpx
Big Brother 2020 TVI

Mãe de Hélder revela o motivo do filho estar no ‘Big Brother 2020’

Hélder Big Brother
Reprodução Instagram

Rosária Teixeira, a mãe do concorrente Hélder, recordou o inferno que viveu durante 38 anos, falou sobre a participação do filho no ‘Big Brother 2020’ e ainda da ex-nora. 

 Está separada há dois anos e garante que só aguentou tanto tempo de casamento pela felicidade do filho. Afirma à TV Guia que o ex-marido quando bebia tornava-se “agressivo verbalmente”, apesar de nunca lhe ter batido.

À medida que Hélder foi crescendo, começou a ver as coisas como realmente eram e pediu à mãe para se separar. “O pai dele passava a semana em casa da amante e só ao fim de semana é que vinha para casa”, afirma, acrescentando que hoje o ex-marido vive com essa mulher.

Hélder entrou para o reality-show e a mãe não gostou muito da ideia. Contudo, o objetivo do concorrente é só um:  ajudar a progenitora a pagar as contas da casa. Não esconde que ficou em pânico quando viu o nome do seu filho envolvido em polémica.

“O meu filho não é homofóbico nem nada daquilo que lhe chamaram”, garante, acrescentando que falou com a produção para o filho desistir. Quanto às mulheres da casa, não tem dúvidas que nenhuma faz o género do filho, nem gostava de ter ninguém ali como nora.

Recorda ainda a ex-namorada do filho. Catarina e Hélder namoraram 21 anos, mas a jovem decidiu colocar um ponto final porque “se iludiu com alguém que conheceu lá no trabalho”, algo que deixou Rosária de rastos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News