fbpx
Big Brother 2020

Mãe de Diogo rendida a Ana Catharina e desiludida com situação no ‘BB 2020’

Diogo-Big-Brother

Diogo pediu à família para manter anonimato, mas nos últimos dias a sua mãe não conseguiu e quebrou o silêncio. Lourdes Reffóios Cunha mostrou-se triste com o programa ‘Extra’ e ainda elogiou Ana Catharina, a mulher que conquistou o coração do seu filho. 

Através do Facebook, a progenitora do concorrente criticou o facto dos comentadores não terem analisado as palavras do casting do filho.

“Ontem, ao ver o Extra transmitir em direto o casting do Diogo e não haver qualquer tipo de comentário, senti tristeza. Se o de todos os outros foi comentado, porque é que o do nosso Diogo não foi? Será que ninguém percebeu? Porque foi ele tão ignorado ao longo deste programa? Fica o desabafo de uma mãe e de um pai que tanto o adoram”, escreveu.

Lourdes agradeceu ainda o apoio recebido e confessou estar satisfeita pelos amigos do filho já terem angariado quase 3 mil euros para o Banco Alimentar. Quanto à relação do filho com Ana Catharina não podia estar mais satisfeita. Aliás, até partiu em defesa da ‘nora’ por ter ficado na casa, após saber da morte do pai, referindo que apenas se manteve em jogo porque a mãe e a avó lhe pediram.

“Tem a nossa casa para a receber com o Diogo. Aquilo é amor mútuo”, disse ainda, agradecendo novamente às pessoas que têm votado nele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>