fbpx
Big Brother

Mãe de André Filipe do ‘Big Brother’ afirma: “Ele cura como Jesus”

André Filipe Big Brother
Instagram

A mãe do concorrente do ‘Big Brother’ André Filipe não tem dúvidas de que o filho tem poderes especiais. Hélia garantiu que o jovem do Barreiro a salvou de uma depressão e ao pai de problemas cardíacos.

Para a progenitora, a participação do filho do reality-show da TVI mostra que ele  tenta vencer “num mundo sem cunhas”. Quanto aos poderes que acredita que o concorrente tem, afirmou à TV7 Dias que este “consegue curar as pessoas com as mãos“. Aliás, até a salvou de uma depressão.

Durante seis dias, esteve na cama comigo, agarrado à minha mão. Prometeu-me curar. Usou o reiki, como aprendeu com os mestres e, ao sexto dia, já estava bem. Não precisei de médicos, medicamentos, de psicológicos, de nada“, disse.

O André tem cura como Jesus“, explicou, adiantando que o pai do jovem foi hospitalizado com problemas no coração e foi o filho quem o salvou. Por esse motivo, teme que o concorrente seja alvo de gozo. Quem não coloca em causa em também e até tem medo de perdê-lo é a namorada Margarida. Já a mãe não tem dúvidas de que  André vai ser fiel à nora pois este “tem princípios”.

Leia também: Big Brother. Os escândalos de Joana: Polícia, famosos e ‘romance’ com Michell

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News