fbpx

Mãe de André Filipe revela: “Teve de ser amarrado no hospital”

A Televisão
2 min leitura
André Filipe e a mãe, Hélia Monteiro

André Filipe foi até ao momento o concorrente da nova edição do Big Brother – A Revolução que mais deu que falar. O jovem do Barreiro foi expulso na passada quarta-feira, após quebrar várias regras do programa.

Após a sua saída da casa mais vigiada do país, André Filipe foi internado no Hospital de São José com um “surto psicótico”. A mãe de André Filipe revelou à revista Nova Gente que o filho teve comportamentos estranhos quando chegou a casa.

Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos“, começou por contar Hélia. André Filipe começou aos gritos e a família ligou para o 112. A progenitora revela que o ex-concorrente “teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’“, atirou Hélia.

Entretanto, André Filipe já foi transferido para o Hospital do Barreiro e “já está a entrar na realidade“. “Ele já foi transferido para o Hospital do Barreiro. Ontem falei com ele e ainda não estava bem. Eu não consigo ir vê-lo por causa da Covid. Mas o tio, que trabalha no hospital, esteve com ele ontem, e diz que já estava mais calmo. Já está a entrar na realidade“, contou Hélia.

Em declarações ao CM, a mãe de André Filipe afirma que o estado de saúde do filho continua a inspirar cuidados. “Ele está fortemente medicado, e está um pouco mais calmo. Mas continua a achar que está na casa do Big Brother, ainda muito transtornado”, explicou a mãe.

“Isto é muito duro… O André não é essa pessoa, é um miúdo muito querido. Só queria que se soubesse a verdade”, desabafou.

O ex-concorrente do Big Brother continua sem previsão de alta.

Leia também: Desesperada! Mãe de André Filipe quis “negociar”com a produção do Big Brother

Siga-me:
Redactor.