fbpx
Big Brother

Surpresa! Luís pode voltar à casa do Big Brother – A Revolução

Luís Big Brother
Instagram

Foram precisas poucas horas desde a estreia do Big Brother – A Revolução para os ânimos aquecerem entre Luís Magalhães e André Filipe. De forma surpreendente, Luís Magalhães foi retirado da casa mais vigiada do país ao quarto dia.

O concorrente de Penafiel, de 26 anos, foi retirado do programa por motivos de saúde. “O Luís teve de sair por questões médicas. Encontra-se bem e tranquilo. A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente todo o protocolo para casos que envolvam o bem-estar e a saúde dos concorrentes. O Luís conta com todo o apoio da produção. Reforçamos que ele não corre risco”, revelou Maria Botelho Moniz no Extra do dia a seguir, acrescentando: “Ele está a ser acompanhado com todos os cuidados”.

A exaustão de Luís levou a que o esmo fosse retirado do Big Brother, mas segundo apurou a TV Mais, o concorrente pode regressar em breve à mansão na Ericeira. “O Luís foi avaliado pelo seu psicólogo, pertencente à equipa de psicólogos da Endemol, que recomendou uma avaliação de um médico, e foi este especialista que disse ao Luís que ele devia sair“, explica fonte próxima da produção. “Mas o Luís não está fora de jogo. Ele encontra-se bem e quer regressar à Casa“, acrescenta a mesma fonte.

Regresso de Luís Magalhães à casa está a ser avaliado pela produção

“O regresso do Luís à Casa está a ser avaliado pela produção. Poderá ir para o bunker. Certo é que terá de ficar de quarentena por causa da pandemia”, afirma a fonte à referida publicação, justificando as atitudes do concorrente: “O Luís pode voltar a entrar. O que se passou foi por dormir pouco”.

O reencontro entre Luís e André Filipe pode acontecer muito em breve. Como aliás, referiu o jovem de Penafiel no vídeo exibido na gala do último domingo. “Olá, malta. Está tudo no caminho certo. E nunca se esqueçam: vou voltar ainda mais forte!”, disse.

Bruno não regressa à casa

Quem também abandonou o reality show da TVI dois dias depois foi Bruno, por sua opção. O grafite de Espinho não aguentou as missões da produção — estava no jogo como infiltrado — e, em lágrimas, decidiu abandonar o Big Brother. No entanto, ao contrário de Luís, Bruno não voltará ao jogo. “É um caso diferente. Ele decidiu sair. Está bem, está com os pais e a família. O Bruno não irá regressar ao jogo“, explica uma fonte à TV Mais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News