fbpx

Luís Borges arrasa o Big Brother por causa de Sónia: “Protegida descaradamente”

Duarte Costa
2 min leitura
Imagens: Instagram / Reprodução TVI Reality

A nortenha irritou-se com Noélia esta terça-feira. Encheu os pulmões e berrou com a algarvia até não conseguir mais.

Ao final da tarde, durante o diário, a produção deu a entender que haveria sanções e pediu avisou os telespectadores que as duas concorrentes iriam ser chamadas ao confessionário. Só bem perto das 20 horas é que tal aconteceu e a conversa entre ambas foi interrompida a meio, naturalmente, dado que estava na hora do Jornal das 8. Não se perdeu nada, já que não houve qualquer punição.

Só à noite, no Extra, é que Ana Garcia Martins – Pipoca Mais Doce – teve coragem de colocar o dedo na ferida. Disse que há atitudes, na casa, completamente vergonhas, e afirmou que aquilo que foi feito por Sónia também é violento e agressivo. Recorde-se que Pedro Soá foi expulso depois de um tipo de comportamento semelhante, ainda que aí a situação tivesse sido entre um homem e uma mulher: Teresa.

Nas redes sociais, muitos são aqueles que acusam Cláudio Ramos e o próprio reality-show de favorecerem certos concorrentes como Pedro, Jessica e a própria Sónia. Luís Borges é da mesma opinião. Na rede social Twitter, e perante mais este episódio, o modelo escreveu um desabafo. “Acho que vou deixar de ver e de comentar o Big Brother 2020. A Sónia é protegida descaradamente“, atirou.