fbpx

Jornalista do Brasil indignado com desfecho da polémica entre Hélder e Edmar

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução TVI

Hugo Gloss, um conhecido jornalista, blogger e youtuber brasileiro, voltou a mencionar a polémica do ‘Big Brother’ português nas suas redes sociais.

Já depois de ter feito uma referência ao caso na semana passada, quando a Voz castigou Hélder, voltou à carga esta segunda-feira. Na rede social Instagram, explicou que o concorrente não só foi perdoado, como ganhou o estatuto de líder no reality-show.

“Lembram a história que viralizou na semana passada de um participante que teve atitudes homofóbicas dentro do ‘Big Brother Portugal’? Pois bem, Hélder Teixeira foi colocado em um ‘paredão’ próprio para o público decidir se ele deveria, ou não, ser expulso. O episódio chegou a uma conclusão nesse domingo (17) e teve um desfecho considerado ainda mais revoltante”, começou por escrever Hugo Gloss.

“Hélder não só ficou, como ganhou a prova do líder. Além disso, Edmar, o ‘brother’ que foi alvo dos comentários homofóbicos de Hélder, foi eliminado no paredão que estava concorrendo contra outros dois participantes. Nas redes sociais, o público português se mostrou indignado e até chegou a acusar o reality show de manipulação”, acrescentou ainda o jornalista de 34 anos.