fbpx
Big Brother 2020 TVI

Jorge ameaçou produção do Big Brother! Ou saía Pedro Soá ou saía Teresa

Reprodução TVI Reality

Foi uma terça-feira quente na Ericeira! Jorge, marido de Teresa, estava dentro do carro, junto ao jardim, à espera de uma oportunidade para dizer um “amo-te” à amada. Curiosamente, no preciso momento em que, lá dentro, se iniciava a grande discussão entre a concorrente de Sintra e Pedro Soá.

O bancário, que no interior do veículo estava a acompanhar a emissão em direto, ficou surpreendido, revoltado e agiu de imediato. Exigiu falar com alguém da produção e deixou uma ameaça: ou expulsavam Pedro Soá ou Teresa não ficaria na casa nem mais um dia.

“Das duas uma: ou a produção tem mão nas coisas lá dentro e efetivamente expulsa as pessoas que estão a fazer estas coisas e, portanto, não são legítimas, ou então ela sai. Eu não estou para ver, como acho que nenhum homem gostaria de ver, outros homens a terem atitudes agressivas para com a minha mulher (…) Algo que eu nunca fiz na vida”, disse Jorge à revista TV 7 Dias.

Recorde-se que Jorge chegou mesmo a falar com Teresa através da vedação. Esta perguntou-lhe se era para sair e ele respondeu afirmativamente. Depois, a concorrente despediu-se dos colegas e seguiu para o confessionário. Acabou por continuar no jogo, mas Pedro Soá, horas mais tarde, foi expulso pelo Big Brother.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News