fbpx
Big Brother 2020 TVI

Jessica teve ataque de pânico nos estúdios da TVI e foi retirada do local pela produção

big-brother-jessica-1
Reprodução TVI

Depois de concluída a gala do passado domingo, a ex-concorrente do Big Brother correu para junto de Sónia. Porém, as notícias que esta lhe transmitiu não foram as melhores.

A vendedora ambulante explicou que a imagem de Jessica, no exterior, não é a melhor, e que a mãe biológica deu uma entrevista na qual admitiu estar muito magoada com a filha. Em causa está o facto de a namorada de Pedro ter revelado o passado negro da progenitora, em que se viu envolvida pelo vício das drogas. Segundo a revista TV Mais, que estava presente no local, a jovem teve um ataque de pânico.

Além das muitas lágrimas que lhe escorregaram pelo rosto, deu também vários gritos. Teve de ser retirada do local por elementos da produção, dado que Cláudio Ramos precisava de silêncio e de concentração para gravar vários vídeos promocionais do reality-show.

De recordar que na manhã seguinte, em entrevista a Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’, Jessica contou que teve três ataque de pânico durante a noite e que, por aquela altura, ainda não tinha conseguido pregar o olho.

Leia também:

Acompanhante de luxo? Jessica Nogueira esclarece polémica: “Fiquei chocada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News