fbpx

Jéssica Fernandes está próxima de Renato mas revela que ainda não esqueceu o ex

Vanessa Jesus
4 min leitura

Jéssica Fernandes está cada vez mais próxima de Renato, mas ainda está presa ao passado. A concorrente esteve à conversa com Carina, Michell e Carlos e revelou que ainda não esqueceu o ex-namorado.

Michell perguntou à colega se ainda sentia algo pelo ex-namorado e a jovem não hesitou em responder: “Muito, claro. Foi a pessoa de quem mais gostei na minha vida toda. Foi a pessoa com quem vivi a primeira vez, nós tínhamos uma casa…”.

Os colegas falaram de seguida sobre a proximidade que ela está a ter com Renato na casa e sobre a relação anterior poder condicionar uma relação entre os dois.

Muito provavelmente. Acho que isso não dava uma boa imagem minha em televisão. Mesmo fora daqui, não sou uma pessoa que vá curtir com um gajo à toa. Ou gosto mesmo da pessoa ou então isso não vai acontecer. E claro que o tenho no meu coração [o ex-namorado] e ainda não o consegui esquecer, de todo“, admitiu.

No Renato, vejo uma oportunidade se calhar para sair desse ciclo vicioso. Porque se eu conseguir gostar de outra pessoa pode ser que esqueça ele“, acrescentou, dizendo ainda que se alguém sair magoado é ela e não o colega da casa. Já Marta Cardoso não tem dúvidas que poderá sair dali uma “linda história de amor”.

“A leitura que se faz disto é muito engraçada porque a Jéssica Fernandes sendo uma miúda que sabe falar e até tendo a utilização de um vocabulário muito interessante, aquilo depois não bate a bota com a perdigota… Eles andam há algum tempo num jogo do gato e do rato”, começou por dizer a comentadora no ‘Extra‘.

“O Renato é um miúdo que se percebe que se dá bem com toda a gente e que consegue estar com todos. E a Jéssica Fernandes, embora não o admita, não suporta que ele não lhe dê atenção especial só a ela, que ele não esteja virado só para ela. E portanto faz este jogo de que lhe dá muita atenção e, no momento seguinte, não lhe dá nenhuma”, acrescentou.

Ele cansou-se e borrifou-se para aquilo… E é quando a Jéssica Fernandes começa a fazer conversas sobre o Renato com toda a gente. Até que, sendo a casa pequena e eles não são nem 20, as conversas chegaram ao Renato e ele acabou por ir ter com ela como uma mulher gosta. Com isto tudo, ela não queria nada e não gostava que os colegas fizessem brincadeiras, nem 24 horas depois lá está ele no quarto a dormir e ela pergunta ‘estás feliz’ e tu lês que ela pensa logo a seguir ‘graças a mim’”, disse ainda.

Jéssica Fernandes partiu o nariz a rapaz que “gozou” com o seu pai

Aos colegas, Jéssica Fernandes lamentou também que a aparência do pai nem sempre seja bem aceite pelas pessoas e revelou que já recorreu à violência para defender o pai.

“Quando andava na escola, os miúdos estavam sempre a gozar. Diziam que ele era esquisito. Uma vez um miúdo estava a dizer isso e eu parti-lhe o nariz, dei-lhe um soco mesmo”, contou. 

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: João Paulo Rodrigues é o intérprete secreto de música de ‘Golpe de Sorte’