fbpx
Big Brother

Jéssica Fernandes do Big Brother precisou de um psicólogo

jessica fernandes

Em conversa com Diana, Jéssica Fernandes do ‘Big Brother – A Revolução’ falou sobre a sua personalidade e algo que faz desde pequena. A concorrente revelou ainda que a mãe chegou a procurar ajuda profissional.

Jéssica Fernandes contou que desde pequena interpreta personagens, mas com mudança de identidade. “São as personagens que eu tenho na minha cabeça”, contou.

A mãe, que também é concorrente, teve de procurar ajuda profissional.

“Quando era pequenina fazia sempre um cão e aí a minha mãe chegou a levar-me a um psicólogo. Eu estava 24 horas a fazer de cão. Apareciam pessoas lá em casa e eu lambia-lhes os pés debaixo da mesa, só queria comer no chão, só andava como um cão“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato dormem juntos

Carina diz quem são os dois concorrentes mais fortes do Big Brother

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, Carina esteve à conversa com alguns concorrentes, e revelou, dois concorrentes que, na sua opinião, são fortes: Renato e Sofia.

Acho o Renato totalmente forte, vale o que vale, mas eu acho que sim. Acho uma Sofia… E poucos mais, o resto ainda estou a tentar perceber se somos fortes lá fora. Mas eu tenho a certeza absoluta que são, sem dúvida alguma“, disse.

Enquanto que Andreia considera os dois nomeados desta semana, Rui e Diana, os mais fortes desta edição.

Tenho pena de estarem os dois na situação em que estão, juntos. Se não fossem juntos, nenhum saía. O Rui com outra pessoa qualquer ou a Diana com outra pessoa qualquer, acho que juntos não saíam. Pelo menos agora nas próximas duas ou três semanas enquanto mais ninguém se revelou“, explicou Andreia.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News