fbpx
Big Brother 2020 TVI

Irmão de Sónia quer a concorrente fora do Big Brother 2020

sonia jesus

Começou por ser uma das concorrentes mais populares do ‘Big Brother 2020’, da TVI, mas com o passar dos dias – e das semanas – o tempo dela no reality-show aparenta estar cada vez mais próximo do fim.

As saudades da família, em especial do noivo e das duas filhas, são muitas, e por várias vezes Sónia Jesus não consegue conter as lágrimas.

António, irmão, já veio a público comentar a situação. “As filhas mexem muito com ela e isso eu já sabia que ia acontecer. É muito triste ela estar lá assim, mais valia não estar lá“, começou por explicar em declarações à revista TV 7 Dias.

Estou a ver a Sónia muito triste e não consigo vê-la assim. Faz-nos sofrer também. Mete-me um bocado triste. É minha irmã, é madrinha da minha filha, e para vê-la assim triste mais vale ela sair logo“, acrescentou.

A saída poderá acontecer na gala do próximo domingo, dia 31. Sónia está nomeada, numa votação à parte, resultante de um castigo por ter contactado com o companheiro, Vítor, através da vedação do jardim. Noélia, Renato e Teresa também estão nomeados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News