fbpx
Big Brother 2020 TVI

Ingratidão no Big Brother: Tiago Rufino defende Diogo e ataca restantes moradores

Instagram

O concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, poderia ter ficado imune caso tivesse aceitado a vitória que lhe foi atribuída pelo público numa aplicação do formato. Porém, isso teria um preço: a casa ficaria sem metade da comida durante uma semana. Sem pensar duas vezes, Diogo rejeitou a distinção e colocou-se a jeito…

Resultado? Acabou por ser nomeado por grande parte dos restantes moradores e é, uma vez mais, candidato a abandonar o jogo já no próximo domingo. Na mesma situação estão Ana Catharina, Noélia, Renato e Teresa.

Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, do mesmo canal, não gostou da decisão de Diogo. Através de várias mensagens que publicou na rede social Instagram, sublinhou que jamais trocaria a imunidade por um grupo ingrato e “sem noção”.

“Por isso que acham que sou ranhoso! Jamais iria abdicar de uma imunidade do público por um grupo sem noção! É que nem que fosse para parecer bem! Viu-se a gratidão que tiveram para com ele”, confessou.

“Se diziam que fui levado ao colo pelo simples facto de não haver grandes pistas do meu segredo, os ‘Kamikaze’ estão a ser levados como? De comboio, avião ou jato?! Foi a primeira vez que vi a gala do BB praticamente toda e não devia ter visto”, acrescentou.

Recorde-se que os Kamikaze são um grupo que este domingo ficou oficialmente definido, após decisão de cada concorrente. É constituído por Pedro Soá, Hélder, Pedro Alves, Jessica, Daniel Monteiro, Angelica e Rui (este último acabou por sair da casa minutos depois).

“De facto, tem de haver maus para salientar ainda mais os bons! E para haver um jogo mais interessante. Mas calma, não era preciso terem escolhido tantos maus para uma só casa. Olhem, boa noite, que o meu mal é sono”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News