fbpx
Big Brother 2020 TVI

Goucha elogia “revolta” da Pipoca contra a produção do Big Brother

Goucha-Pipoca

Sónia Jesus esteve no Extra do Big Brother 2020, da TVI, na noite desta quarta-feira. Porém, o leque de comentadores constituído por Ana Garcia Martins e Pedro Crispim foi impedido de falar sobre as atitudes negativas da nortenha.

No final da transmissão, e sem papas na língua, a blogger, sem se referir diretamente à produção, acusou-a de promover, ali, uma “cerimónia de santificação” à ex-concorrente do reality-show.

Hoje tivemos aqui a Sónia, não nos foi dada a oportunidade… Vimos as coisas boas, eu gostava que tivéssemos visto as que não foram tão boas. Sobretudo porque a Sónia se queixou hoje, publicamente, que se sentiu humilhada e rebaixada por nós, comentadores, e não nos foi dada a oportunidade, a nós, de nos justificarmos“, começou por criticar.

Hoje foi quase uma cerimónia de santificação e eu gostava que se tivesse visto, também, o outro lado. E sobretudo que nos fosse dada uma oportunidade a nós… Acho que até fomos nós os mais visados. Acho que foi muito mal aproveitada esta vinda da Sónia, aqui, hoje“, lamentou ainda.

Já na manhã desta quinta-feira, Manuel Luís Goucha elogiou a atitude demonstrada pela Pipoca Mais Doce. “Gosto de pessoas que não têm medo de dizer o que pensam…“, escreveu na rede social Facebook.

Ora veja:

Gosto de pessoas que não têm medo de dizer o que pensam…

Publicado por Manuel Luís Goucha – TVI em Quinta-feira, 2 de julho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News