fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fãs do Big Brother revoltados com o regresso de ex-concorrentes: “Ganhem noção, pá”

voce-na-tv-big-brother-2020-manuel-luis-goucha
Instagram

De nove ex-concorrentes, dois deverão regressar em breve à casa mais vigiada do país. Espantados com a decisão, são vários os fãs do Big Brother que têm feito críticas nas redes sociais.

“Estes nove ex-concorrentes estão nas suas mãos! Vá até à nossa app e vote em quem quer ver de novo na casa do Big Brother”, lê-se na legenda de uma publicação colocada online na conta de Instagram do formato.

Na caixa de comentários, há quem apontado alguns nomes, mas também quem critique o facto de dois ex-concorrentes virem a ter a oportunidade de regressarem ao jogo.

“Vocês são ridículos! Colocarem os concorrentes de novo na casa, que os portugueses gastaram dinheiro para os expulsarem? Sinceramente, só me dá vontade de deixar de ver esse programa e de mudar para a SIC. Ganhem noção, pá” ou “Ninguém. Faltam 15 dias para acabar. Não podem fazer quarentena. Vai já queixa para a Direção-Geral da Saúde” são alguns exemplos.

De referir que, tal como foi explicado na gala deste domingo, os concorrentes que entrarem não vão concorrer ao prémio final de 50 mil euros. Sónia Jesus, que desistiu, e Pedro Soá, que foi expulso, não fazem parte da lista de opções. Daniel Guerreiro também não.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News